Melhores e mais baratos planos de saúde

melhor plano de saúdeMuitas pessoas se perguntam qual o melhor plano de saúde. É realmente uma coisa que devemos pensar muito para optar, pois influencia diretamente na nossa saúde e na maneira como tratamos dela. Atualmente o Amil é um dos mais procurados por disponibilizar um bom serviço, com ótimos profissionais e boas estruturas.

Tudo isso também ajuda na sua escolha, mas o valor também é muito importante. Este, que é considerado o melhor plano de saúde do Brasil, possui vários valores, que vão mudando de acordo com o que é desejado do paciente, sendo que existem parcelas de oitenta e três reais, chegando até às parcelas de quase quatro mil reais.

Dix Amico, Medial Saúde, Golden Cross, Unimed, Bradesco, Sulamérica, Geap são considerados os mais escolhidos, sendo que o melhor plano de saúde, além de oferecer um ótimo serviço, deve oferecer também valores que não “saiam da realidade” da maioria dos brasileiros. Cuidar da saúde com segurança pode realmente fazer a diferença.

Informações importantes na hora da escolha

  • Verifique a cobertura. Os planos de saúde são obrigados a seguir a legislação. Por isso, antes de assinar o contrato, procure verificar se a operadora cumpre todas as regras.
  • Alguns planos de saúde possuem opcionais de cobertura. Confira o que realmente seu plano oferece e quais as opções necessárias para não ser surpreendido no atendimento.
  • Outro ponto muito importante são as carências. Cada operadora coloca em seu contrato um tempo mínimo de carência para procedimento. Por isso, em antes de assinar, verifique quais são os serviços que terão carência, e por quanto tempo está determinado.
  • A rede de atendimento também deve atender às necessidades do usuário. De nada adiantará ter um plano de saúde se não existem hospitais próximos à sua residência.
  • A abrangência de atendimento também deve ser analisada. É preciso saber como e onde o seu plano lhe atende. Estes dados também devem estar no seu contrato.

Depoimentos de alguns usuários de planos de saúde

Eduarda: Atualmente o que está mais se sobresaindo é o da Amil. Esta sendo um convênio muito bom para mim, todos os procedimentos que necessito fazer autoriza na hora sem problemas e quanto ao meu filho tb autoriza tudo o que o pediatra passa. Amil esta de nota 10. Só quem tem é que sabe. Abraços

Marcela: Já fui da Unimed, da Bradesco, da Sul América e hoje estou na Amil. Quer minha opinião sincera? O que é bom em um, pode ser ruim em outro e vice-versa. Depende muito do dia, do médico,do hospital,do laboratório,do local de exame, da sorte principalmente e do tipo de plano que você optar. Procure um corretor de planos de saúde, ele está atualizado e pode fazer comparações dos planos para você em sua região.

Ana: Todo plano de saúde é particular o único problema é a demora para alguns exames. O melhor e o que o que eu tenho é a Unimed e se você parar para pensar vale pagar porque o preço da mensalidade é o preço de uma consulta e você pode ir a vários médicos, fazer os exames, etc…

Also read...

Comments

  1. Olá,
    Aqui na empresa a limpeza é terceirizada, e uma das funcionárias desta empresa está doente, e sempre dentro do possível tentamos ajudar. Ela reside em Guarulhos, gostaria de saber qual o Plano de saúde mais barato para uma mulher de 40 anos.
    Grata

    Reply
  2. Boa tarde!

    Representamos todos Seguros Auto e Saúde de Brasília e estamos com
    excelentes promoções. Ligue e faça uma cotação sem compromisso.
    Será uma grande satisfação em poder atendê-los.

    Representamos:

    · BRADESCO
    · SUL AMÉRICA
    · PORTO SEGURO
    · ALLIANZ
    · LIBERTY
    · ITAÚ
    · GOLDEN CROSS
    · AMIL
    · BANCO DO BRASIL
    · MEDIAL
    · UNIMED Brasilia e Centro Oeste
    · SLAN
    · INTERMÉDICA
    · Planos Ondontos.

    Estaremos sempre a disposição.

    Cordialmente,

    Divaldo Bohuta Jr

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>