Ano novo, metas novas

O ano está terminando e como é natural, fiz um balanço dos meus objetivos traçados no início de 2007. Saber quais são seus objetivos é muito importante, pois você consegue medir o resultado. Além disso, fica fácil manter o foco quando você sabe onde quer chegar.

Exatamente no último dia do ano eu atingi uma meta que tinha previsto que seria atingida somente em 2008. Sim, eu passei o dia 31 de dezembro trabalhando, mas não foi uma coisa ruim não. Até porque a recompensa foi muito boa. 😀

Voltando às metas, sugiro que você pegue um papel e uma caneta e escreva quais são seus objetivos para 2008 e o que você fará para alcançá-los. Quero desejar a todos muito sucesso e que os nossos empreendimentos se tornem cada vez mais bem sucedidos neste ano que chega.

Be wise.

Also read...

Comments

  1. Consegui conciliar em seu site minhas duas areas atuais de interesse as quais venho concentrado minhas pesquisas na net: finanças e empreendedorismo. Voce discorre sobre os temas com extrema facilidade e sua linha de comunicação e bem interessante. legal voce ja ter atingido um de seus objetivos e ter conseguido abrir sua lapfinder.
    Tinha como um dos objetivos de 2007 o inicio do meu blog e com certeza o “Em busca do primeiro milhão” foi uma de minhas fontes de inspiração.
    Parabens!
    http://rotaempreender.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *