É tão ruim assim ser comercial????
Post no sábado ninguém merece, mas esse eu não resisti. Acabei de ler uma reportagem na Folha Online sobre os Los Hermanos, que na minha opinião não se enquadram entre as grandes e boas bandas nacionais (opinião pessoal).
O que mais me chamou a atenção na reportagem é que eles tocaram ao vivo o sucesso pelo qual eles ficaram conhecidos. A tal da Ana Júlia. Segue parte da reportagem:
“Ana Júlia de cu é rola”, protestava Maíra Cordeiro, publicitária de 22 anos, após o show. “A música não tem a cara deles, não combina com eles. Ok, fizeram uma coisa comercial que deu certo, mas agora não precisam mais disso.” Assim que o grupo começou a executar a dita-cuja, a publicitária e sua amiga Lígia Osório, ambas fãs, levantaram seus dedos do meio para o palco.
Agora segue a pergunta que não quer calar desse sábado. É tão ruim ser comercial assim??? As pessoas passam a vida inteira tentando ser reconhecidas e quando o são rejeitam o rótulo. Eu quero ser comercial sim… e muito! E você???? Pense nisso.
Segue o link para a reportagem completa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66638.shtml
Be wise.
PS: não sei nem como classificar esse post. 😛
Pra uma banda é ruim ser somente comercial.
Fazem música apenas para agradar à modinha do momento.
O ideal é a banda fazer as músicas e o público se interessar por elas. Como o Pearl Jam, que vendeu milhões de cópias do primeiro CD e recusou a fama, não fazia mais clipes para a MTV…
Ano passado vieram pra cá e fizeram 5 shows inesquecíveis.
Tenho certeza que todos que foram nos shows, foram porque gostam do que a banda faz e não porque ela faz músicas para agradar o público.
Acho que me entenderam.