Por que eu quero um Mac?

Acabo de ver no YouTube as novas propagandas da Apple falando sobre o Mac. Eu adoro as propagandas da Apple. Apesar de não ser uma pessoa consumista, toda vez que eu vejo uma propaganda da Apple o meu impulso de adquirir um MacBook fica quase incontrolável.

Eles conseguem ser agressivos, dizem que são os melhores e que a concorrência é uma porcaria, tudo isso sem parecer arrogante. E isso só ocorre, pois eles estão falando a verdade. 😛

Be wise.

Also read...

Comments

  1. Eu comprei um MacBook. Inicialmente eu pensei : “será que fiz a coisa certa ?”
    Amigo hoje eu me pergunto pq eu não comprei antes.
    Hoje os principais aplicativos são multiplataforma e rodam em qualquer sistema operacional. E aí o diferencial do MAC aparece.

    EU NÃO USO ANTIVIRUS, minha maquina não trava nunca e mesmo após a instalação da varios programas e testes, continua com a mesma performance de quando comprei..

    Obs.. eu não trabalho na Apple. rsrsrs

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *