Reconhecendo as suas fraquezas

Ninguém gosta de mostrar o seu lado fraco. Pior, alguns nem sabem qual é a sua fraqueza. E é aí que está o erro. Mais que saber quais são os nossos pontos fortes é preciso saber com detalhe quais são os nossos pontos mais fracos, pois aí podemos nos fortalecer. Por que eu estou contando isso? Pra dizer que eu também tenho os meus pontos fracos. 😮 Um deles é fazer a composição de preço de um produto / serviço. Nunca fui bom nisso. É por isso que amanhã a tarde marquei uma reunião com um consultor do Sebrae para ele me ajudar nesta tarefa.

O Sebrae é uma ótima fonte inicial de informação. É claro que você tem que saber o que precisa. Eles não irão montar um plano de negócios ou te apontar caminhos. Na minha opinião o Sebrae é muito útil quando você já tem um problema que seja quantificável. Várias vezes recorri ao Sebrae com dúvidas abstratas e estas foram vagamente respondidas. O problema muitas vezes não está com o Sebrae e sim com o empreendedor que vai esperando a resolução de todos os seus problemas.

Be wise.

Also read...

Comments

  1. Pontos fortes, pontos fracos..Sou o contrário..Sei quais são os fracos e ainda não descobri os fortes…:P
    Não avisei ngm q tinha blog lindinho.. O povo só acha quando fuça.. É mais pra mim mesmo, ao invés de caderno, uso o comp..
    Bjsss

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *