Software de caçambas para empresas de entulho

Estes dias eu descobri na web um novo serviço muito interessante. É um software para empresas de caçambas de construção civil. Pelo que o proprietário me informou é o primeiro sistema de gestão de entulho totalmente via web. O software é perfeito para empresas de qualquer tamanho. Desde empresas com 1 caminhão e poucas caçambas até empresas com dezenas de caminhões.

Na maioria das vezes o empresário que tem um negócio de remoção de entulhos acaba ocupando várias posições dentro da empresa. Ele atende o telefone, controla os motoristas, faz as cobranças, etc. No meio de todas estas tarefas o empresário acaba perdendo muito tempo para controlar onde estão as suas caçambas e quais clientes estão em aberto. Para facilitar este controle é que o pessoal da Caçambas.com desenvolveu o software de caçambas. Ele é simples e intuitivo de usar. Nada é instalado no computador do empresário. Basta apenas um computador e uma conexão com a internet.

O software de entulho faz com todo o controle logístico e financeiro da empresa. Ele controla as caçambas colocadas, retiradas e as trocas. Além disso, faz o controle dos clientes que pagaram pelo serviço. Com este software de caçambas você vai saber se a sua empresa está dando lucro ou prejuízo no final do mês. E ainda por cima irá sobrar mais tempo para buscar novos clientes.

O mais legal de tudo é que o software não custa caro. Você não precisa mais adquirir o sistema de uma tacada só como é feito com os sistemas antigos. O software de gestão de caçambas é cobrado como uma mensalidade acessível a qualquer empresário do ramo. Para fazer um teste gratuito basta entrar no site e preencher o formulário para receber 14 dias de acesso sem compromisso. Se no final do período você não gostar do sistema nada será cobrado. Este é um compromisso que o pessoal do Caçambas.com assume com você.

Software de gestão para empresas de caçambas

Also read...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *