Imobiliária 3.0

Posso dizer que criatividade é uma das minhas qualidades. Pelo menos é o que dizem por aí. Hoje encontrei uma idéia que eu tive e que alguém com muito senso de oportunidade materializou. É a integração de um site imobiliário com uma rede social. Tive uma idéia assim quando estava morando no nordeste. Vi que lá existia um mercado imobiliário voltado para os estrangeiros (europeus principalmente). A deficiência de sites e de um atendimento de alto nível era absurda.

Minha idéia era fazer um site totalmente voltado para estrangeiros que passaram férias no nordeste brasileiro e que estavam dispostos a comprar uma propriedade no Brasil. Tenho até o esqueleto de um plano de negócios. Como voltei para o sul acabei não levando a idéia adiante. Mercado existe. Se alguém estiver realmente afim de fazer algo parecido aqui no Brasil eu posso dar uma ajuda. Não posso me comprometer, pois já estou em dois projetos sérios que tomam todo o meu tempo, mas isso pode dar uma bela startup.

A rede social integrada às imobiliárias é esta aqui: Love That Place

Be wise.

Also read...

Comments

  1. Gostei muito e me interessaria em conhecer essa grande ideia, estou no ramo de captação de imoveis, mas me preparo no momento para concorrer com as vendas, tambem sou uma pessoa de muitas ideia, o que falta as vezes é o combustivel pra tocar pra frente. Poderia me falar mais sobre isso?
    Sou de Vila Velha/ES, um dos lugares que eta em alta nos lançamentos de imoveis, ainda mais agora que estão trazendo para o estado a inovação dos condiominios horizontais. Tem muito a ser explorado neste lugar, acredito que aqui o corretor só vende, porque tem muito imovel pra ser vendido, pois o que tem de corretor ruim de profissao, nao ta no gibi meu amigo. Nao sou do estado,

    agradeço e espero que esta chegue ate voce.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>