De boas intenções o inferno está cheio!
Acabei de receber um e-mail com um link para um projeto de lei no Senado. Aí eu pensei: bom, deve ser alguma lei desonerando impostos, incentivando a competitividade, facilitando a contratação de funcionários, etc.
Não era não. É uma lei instituindo feriado nacional no dia da canonização do Frei Galvão. Pensei que era pegadinha, mas não é não. Mais um feriado para parar o país. Para deixar de girar a economia. Mas pra que trabalhar? Não somos um país rico onde todos tem uma condição de vida digna? Vamos viver de feriados….
Segue o link: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getHTML.asp?t=9711
Se você não concorda com isso mande um e-mail reclamando para a secretaria geral da mesa. Eu já enviei o meu.
Be wise.
Feriados são bons, impulsionam o turismo. O que eu sou contra mesmo é o cunho religioso, afinal esse é um país laico, né?
Eu sou contra feriados mesmo. É bom somente para o turismo, mas para as outras áreas da economia não é muito bom não. O país para de produzir a cada feriado. Olha o Exemplo dos EUA. Eles possuem uns 4 feriados por ano, pois a cada dia não trabalhado o país deixa de girar bilhões de dólares na economia.
A melhor coisa a fazer é ter uma economia forte e estável e que cada um tire férias em dias diferentes, pois assim a economia do país não é afetada.
[]´s