Luto pelo acidente da TAM
Como todos já sabem ocorreu um acidente no aeroporto de Congonhas. O momento é de luto, por isso vou evitar escrever com a emoção. Mas todos sabemos de quem é a culpa dessa falta de infra-estrutura. Quem é o grande culpado por este acidente. Quando se nomeia pessoas inaptas para cargos-chave com o único intuito de se fazer conchavos, acidentes como esses começam a ocorrer.
Tem sangue de 170 pessoas nas mãos do presidente hoje. Talvez seja por isso que 3 horas após o acidente o desgoverno ainda não se pronunciou.
Comecei a ler seu blog a pouco tempo, tô ficando fã.
Mas discordo de você!
Como as primeiras investigações estão mostrando foi um falha humana, então não podemos jogar a culpa em ninguém.
Entendo a sua consternação também estou.
Acho que nós devemos pensar nas vítimas e refletir.
Um amigo.
Parabéns pelo blog
Olá Daniel,
Discordar é importante. Não sou o dono da verdade. Longe disso. Apenas escrevi com a emoção do momento. Mas uma coisa é certa: os mortos não falam. Então é sempre mais fácil culpar quem não está mais aqui para se defender.
E na minha opinião o molusco é culpado sim, como são culpados os “pássaros de vôo curto” e todos os políticos corruptos.
Ah, e obrigado pelo elogio.
CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO, NUMERO E GRAU. E VAMOS TAMBÉM COLOCAR UM POUCO DE SANGUE NAS MÃOS DO CONGRESSO E DO JUDICIÁRIO.
AQUI DE MINHA CIDADE PERDEMOS 3 PESSOAS: MARIA ELISABETE CABALLERO (PROFESSORA DA UNESP), E SUAS DUAS NETAS.
DOR IRREPARÁVEL PARA A FILHA E MÃE: CARMEM CABALLERO.
PARECE QUE AS VAIAS NA ABERTURA DO PAN, PRESSENTIAM A TRAGÉDIA ANUNCIADA…APÓS O SILENCIO DO LUTO, NÃO PENSA QUE DEVERIAMOS COMEÇAR A BATER LATAS?
SUCESSO
Concordo com o Daniel .a culpa nao foi de ningem o piloto perdeu o equilibrio do aviao e alem dele ter morrido tabem outras pessoas morreram mas foi na vontade do senhor se Deus nao quisese que eles nao morresem todas taria aqui mas nao entao temos que pensar em reagir eu fustrada eu soube dessa nnoticia quuando olhei esse site, entao obrigada pela a atençao obrigada